Morungaba: Processo seletivo aberto para contratação emergencial de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Aux. de Enfermagem

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba abriu inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária emergencial de Enfermeiro I, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem.

As inscrições abriram nesta terça-feira (7/4) e prosseguem até 21 de abril. São 23 vagas, sendo 10 vagas para Enfermeiro I; 10 vagas para Técnico de Enfermagem e 3 vagas para Auxiliar de Enfermagem.

O Edital com todas as informações foi publicado na imprensa oficial do município que poderá ser acessada pelo link do site da prefeitura:: www.morungaba.sp.gov.br/editais. O mesmo link disponibiliza também a ficha de inscrição que deve ser baixada, preenchida, assinada, digitalizada e enviada para o e-mail: pscovid19@morungaba.sp.gov.br acompanhada dos respectivos documentos solicitados no edital igualmente digitalizados. Não serão aceitas inscrições por via postal, presencial ou em caráter condicional.

A contratação se dará em caráter emergencial devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *