Taekwondo de Hortolândia é destaque em Campeonato Paulista

O taekwondo de Hortolândia foi destaque, mais uma vez, em competições da área, no Estado de São Paulo. A atleta das Escolinhas Esportivas da Prefeitura, Bianca da Silva, conquistou o título da segunda etapa do Campeonato Paulista Poomse 2020 on-line na categoria juvenil, para competidoras até os 16 anos de idade. O evento aconteceu no último final de semana (19 e 20/09).

O torneio foi organizado oficialmente pela Federação Paulista de Taekwondo. No mês de agosto, Bianca já havia vencido o troféu da primeira etapa da competição, disputada com participantes de todo o Estado. Atletas de Hortolândia, que treinam em diversas modalidades pelo Projeto, participam de competições e treinamentos on-line para manter o ritmo de disputa durante a pandemia do Coronavírus.

“Continuamos o acompanhamento dos nossos atletas à distância com todo o suporte para os treinamentos. Duas conquistas em dois meses mostram a dedicação e o empenho dos atletas de nossa cidade”, explica Anderson da Conceição, treinador de taekwondo de Bianca no Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura.

“A dedicação e o carinho dos atletas hortolandenses são fundamentais para a conquista dos grandes resultados. Eles levam o nome da cidade pelo Estado e pelo Brasil. Continuaremos a apoiar o esporte da cidade, apoiando nossas meninas e nossos meninos”, observa o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *