Banco de Talentos da Acias vai disponibilizar vagas temporárias abertas no comércio

As vagas de trabalho temporário são uma ótima oportunidade para quem procura uma recolocação no mercado. E no final do ano, por conta das vendas de Natal, o número de vagas aumenta, principalmente no comércio.

Para facilitar a contratação de mão de obra e ajudar os trabalhadores que estão em busca de emprego, o Banco de Talentos da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) também vai disponibilizar as vagas temporárias que estão abertas no comércio da cidade.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, explica que a associação tem feito um trabalho junto aos associados para captar estas vagas e disponibilizá-las no Banco de Talentos. “É uma forma de agilizar a contratação, diminuindo o tempo que o lojista perde para preencher estas vagas”, comenta.

Silva lembra que, para o trabalhador, a vaga temporária pode representar uma chance de adquirir novos conhecimentos e experiência, o que aumentam as chances de uma efetivação.

Lançado em outubro, o Banco de Talentos é uma plataforma da Acias que cadastra vagas e currículos, gratuitamente. Atualmente o Banco de Talentos tem mais de 100 vagas disponíveis, em diversas áreas.

O Banco de Talentos tem oportunidades para trabalhadores em busca do primeiro emprego, para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho, estudantes em busca de estágio, menor aprendiz e interessados nas vagas específicas para portadores de deficiência.

Para conferir as vagas disponíveis, os interessados só precisam acessar o site da Acias (www.acias.com.br) e clicar em Banco de Talentos. Para cadastrar o currículo, basta preencher o formulário.

As empresas associadas à Acias podem disponibilizar as vagas de trabalho diretamente no Banco de Talentos e escolher os candidatos com o perfil desejado. Para isto, basta entrar em contato com a Acias, pelo telefone 3873 8700 ou pelo e-mail acias@acias.com.br . Ivone Moreira – Jornalista

ImPauta Comunicação
19 9 9888 1804 / 19 4112 0033
ivone.moreira@impauta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *