ONG disponibiliza exame de vista gratuito em Hortolândia para moradores de toda a Região

A ONG “Núcleo de Desenvolvimento Humano e Social – NDHS” abri hoje agendamento para exames de vista gratuito.

O Projeto “Veja a Vida com Outros Olhos” é uma iniciativa que visa garantir o acesso ao beneficiado a óculos com qualidade e preços subsidiados, além do exame de vista gratuito.

Dentre os parceiros do projeto, destaque para o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia – STSPMH, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB e para a 008 CARDS.

José Calos Bispo da Paz presidente do STSPMH comentou que muitos cidadãos precisam usar óculos e por dificuldades financeiras convivem com o problema. Precisamos contribuir para dar solução a tantos casos.

Abelardo Pinto Junior presidente do PRTB|Sumaré disse: “Hoje em dia precisamos das ONG’s para efetivamente atender as demandas que o poder público não alcança. Parabenizo todos os parceiros que de alguma forma tornou possível atender tantas pessoas de nossa comunidade”.

O Diretor Presidente da 008 CARDS empresa especializada em cartões de benefícios (cartão alimentação, refeição e pré-pago), Sr. Islei Aparecido dos Santos completou: “Não podemos deixar de participar de projetos como este. O subsídio ofertado no futuro deverá ser maior quando outros empresários se conscientizarem da importância de participar e darem sua contribuição”.

A ONG “NDHS” iniciou seus trabalhos essa semana depois de uma longa jornada aguardando o CNPJ da entidade ficar pronto. Segundo os administradores da entidade, o foco será construir uma sociedade mais justa, humana e fraterna, através da valorização do indivíduo e buscando atender principalmente suas necessidades básicas.

A NDHS visa apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através das atividades de educação profissional, especial, ambiental, campanhas sociais, atividades esportivas, culturais e fomentar o empreendedorismo do cidadão.

Maiores informações quanto ao agendamento dos exames pelo telefone (19) 98152-9668.

Se você quer contribuir, pode fazê-lo através de PIX para a conta:

CONTA BANCÁRIA

BANCO CORA SCD – 403

AGENCIA: 0001 – CONTA CORRENTE: 1364536-5

CNPJ: 42.513.401/0001-95

NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL – NDHS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *