Prefeito de Morungaba discutirá amanhã Plano Plurianual com munícipes da cidade

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba informou que nesta quinta-feira, 15 de julho, às 17h30, será realizada a primeira audiência pública para apresentar a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025.

Devido à pandemia a audiência será realizada de forma online e para participar, o munícipe precisa apenas clicar no link: meet.google.com/bmz-hgvh-jac que estará disponível no dia e hora agendados.
Durante a audiência serão apresentadas as principais propostas de governo. Assim que fechada a proposta será encaminhada, até o dia 31 de agosto, por meio de Projeto de Lei para a Câmara Municipal para a devida aprovação.

O Prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira comentou que o Plano Plurianual é um planejamento de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo município e é muito importante a participação de todos.

“O plano estabelecerá nossas metas e objetivos para os próximos quatro anos e é nosso dever, atender os anseios da população. Fomos eleitos para isso e não poderíamos deixar a população de fora desse planejamento, a final, trabalhamos é para o povo!” comentou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *