Prefeito Zezé Gomes reconhece progressão por titularidade dos Auxiliares de Enfermagem a pedido do Sindicato dos Servidores de Hortolândia (STSPMH)

Os servidores públicos do cargo de auxiliar de enfermagem que concluíram o curso técnico e se registraram no COREN tem muito a comemorar.

Desde o ano de 2020, o STSPMH vem buscando a garantia dos direitos dos servidores, mesmo com inúmeras medidas do Governo Federal que, além de engessar a administração pública municipal, tira direitos.

Após assumir a Prefeitura de Hortolândia, o Prefeito Zezé Gomes vem conversando com o Sindicato para atender as principais demandas da categoria. Embora haja muito ainda a se conquistar, a progressão dos 51 profissionais da enfermagem é um bom começo.

O Presidente do Sindicato, Sr. José Carlos Bispo da Paz, agradeceu o apoio recebido da Dra. Ieda Manzano de Oliveira e Cristiane Helena Fahl. Foram várias reuniões e desafios superados, dentre eles, viabilizar os recursos em meio a Pandemia.

O Presidente lembrou que no ano passado, o então Prefeito Municipal Angelo Perugini, garantiu a correção da insalubridade grau máximo aos servidores da Saúde através também, da solicitação do Sindicato e das justificativas apresentadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *