DIREITA CONSERVADORA” EM HORTOLÂNDIA TEM DE VOLTA SEU MAIOR NOME LÉO RITCHIE

A “Direita” de Hortolândia recebeu de braços abertos seu principal líder. Lhionel Ritchie Júnior da Costa de Jesus (Léo Ritchie) que se ausentou da campanha em 2020, acometido por um Câncer no Rim direito.

Com a doença, Léo Ritchie, como é chamado, precisou se afastar da política para se tratar e foi operado no último dia 02 de maio deste ano.

Léo Hitchie é hoje o principal representante da “Direita Conservadora” em Hortolândia, tendo tido inclusive, pedido de prisão pedido pelo Ministério Público (MP) em março do ano passado, após ser apontado como organizador das manifestações em frente à Prefeitura de Hortolândia e carreatas pela cidade, para reabertura e flexibilidade nos horários de funcionamento do comércio e dos templos religiosos, com a devida proteção sanitária. Na ocasião, ele comentou que não iria deixar de trabalhar por uma cidade mais justa, pelos valores da Família, pela liberdade de falar, pensar e agir; e ainda, pela liberdade religiosa. Léo completou que suas ações em defesa de Hortolândia, das cidades que compõe a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e do País não seria cerceada pela força.

Com 32 anos e empresário, Léo Ritchie, volta a suas atividades políticas em toda RMC, além de representar todo um grupo de pessoas na cidade, que mesmo com todos os problemas agravados pelo COVID-19, apoiam e seguem firmes com o Presidente Bolsonaro.

Segundo algumas fontes, Léo Ritchie foi convidado para sair candidato a Deputado Federal e ser representante do Presidente Jair Bolsonaro na Região Metropolitana de Campinas, mas não temos confirmação do aceite.

Siga nossas redes sociais, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *