HORTOLÂNDIA, A CIDADE QUE SE TRANSFORMOU EM CANTEIRO DE OBRAS

‌A população de Hortolândia tem muito a comemorar. Depois de sua emancipação a pouco mais de trinta anos, o ex-bairro de Sumaré, se transformou em uma das principais cidades da região.

Diversas obras grandiosas em várias partes da cidade, atribuídas a boa gestão e competência, garante aos seus munícipes muito a comemorar.

São avenidas, ruas, praças, pontes, áreas de lazer, dentre tantas outras obras de infraestrutura que a cidade propicia a seus moradores e àqueles que a visitam.

Há aqueles que digam que sem a emancipação a cidade de Hortolândia teria ficado no tempo, parada como sua cidade mãe Sumaré, que mesmo elegendo um Deputado Estadual e recentemente um Deputado Federal, não conseguiu viabilizar tão pouco sua ETEC iniciada e abandonada a cerca de seis anos.

Hortolândia, que perdeu recentemente seu Prefeito Angelo Perugini, vítima do COVID-19, continua seguindo em frente, produzindo obras e serviços a população. A atual gestão liderada pelo Prefeito Zezé Gomes prometeu dar continuidade ao legado de seu antecessor, algo visto na prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *