PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SUMARÉ ENCAMINHA SOLICITAÇÃO DO PRTB PARA A SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SUMARÉ

A pedido do Presidente do PRTB de Sumaré, Abelardo Pinto Junior, Willian Souza (PT), Presidente da Câmara Municipal de Sumaré, encaminhou no último dia (26), ofício para a Secretaria de Serviços Públicos de cidade, solicitando que seja adotada providências para aplicação da fiscalização em pontos de descartes de restos de obras e de lixo, identificação da proibição do descarte irregular e limpeza das áreas atingidas, conforme cópia do requerimento que foi anexado.

O Presidente do PRTB, percorreu o município e identificou vários pontos de descarte irregular e falou com munícipes sobre o problema. Em seguida, protocolou na Prefeitura e na Câmara Municipal, ofício pedindo providências.

“O problema do lixo gera inúmeros prejuízos ao município e a população. Independentemente de quem é a culpa, o município necessita de uma política de fiscalização eficiente para punir quem descarta irregularmente esses lixos e entulhos, ao mesmo tempo que precisa fazer a manutenção dessas áreas para evitar a proliferação de animais peçonhentos e doenças para a população que vive no entorno dessas áreas”, comentou Abelardo.

O ofício demonstra o respeito que a casa legislativa da cidade tem com a população e demonstra a atenção que o Presidente Willian Souza destina aos demais partidos e seus representantes, durante sua gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *