HORTOLÂNDIA MERECE COMEMORAR O RESULTADO NO COMBATE AO COVID-19

A cidade de Hortolândia conseguiu nos últimos dias, zerar os casos mais graves do COVID-19.

A Unidade Respiratória, localizada no Jardim Nova Hortolândia que foi modificada para atender os casos na cidade, não tem nenhum intubado. Boa notícia para os munícipes, principalmente para os trabalhadores da saúde que a mais de um ano, colocaram suas vidas e de seus familiares em risco, para ajudar aqueles que precisavam.

O Hospital Mário Covas atendendo os casos mais graves e a descentralização do atendimento dos demais casos nos outros UPA’s e UBS’s da Cidade, deu certo.

Hortolândia que tomou diversas ações sanitárias para minimizar a proliferação do vírus, deve muito a sua equipe de profissionais motivados e competentes dedicados a atender o próximo. Por obvio, o Sucesso do trabalho está na gestão dos recursos: materiais, dos espaços físicos e humanos; as vacinas aplicadas e a população que caminhou junto no combate ao vírus.

Ao confirmarmos a redução dos casos mais graves, o Jornal Última Hora que agradecer a todos os profissionais e gestores envolvidos no combate a Pandemia. Orgulhem-se pelo trabalho bem feito e, em breve, venceremos de vez essa doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *