JOÃO VILLA E RAFAEL PLANEJAM A RETOMADA E NOVOS TRABALHOS PARA 2022

Dupla sertaneja formada por dois compositores se conheceram a 6 anos através da música por amizades em comum. Ambos cantavam em projetos diferentes e por morarem um pouco longe um do outro, Joao Villa em Morungaba-SP e Rafael em São Caetano do Sul -SP acabaram se encontrando nos palcos da vida e era garantida as resenhas depois dos shows.

Ao estreitarem a amizade e já trabalhando juntos na composição decidiram seguir nos palcos, dando início no projeto João Villa e Rafael. Hoje percorrem o Brasil com shows da dupla, mostrando o que fazem de melhor, levando muita alegria por onde passam entretenimento e muita diversão nos palcos, em uma apresentação composta com um repertório diferenciado.

Na composição eles assinam as músicas pelo nome verdadeiro de cada um, David (João Villa) e Lucas Carvalho (Rafael). Hoje os dois tem composições gravadas por cantores de expressão nacional como Marília Mendonça (Estrelinha), Zé neto e Cristiano (Cheiro de terra / Janelinha), Chitãozinho e Xororó (Voltei Pro Mato), Maria Cecília e Rodolfo (Dói / Seu Nego e Dona Linda), entre outros artistas como Daniel, Lauana Prado, Zé Felipe, assinam também uma composição por artista internacional de Portugal (Sara Carreira) com a música “Para Não Chorar”. Em breve terão uma de suas composições em um documental da Netflix, “É o Amor”, que será protagonizado por Zezé di Camargo e Wanessa, que será gravado na fazenda da família em Goiás. A música conta uma história linda, no qual o cantor se identificou e escolheu gravá-la, a canção chama “Toda Tarde” e promete tocar o coração de muitas pessoas.

Nas plataformas digitais, João Villa e Rafael já lançaram singles como “Coração do Alaska”, “Rolezin Caipira” com a participação do DJ Kevin e Luigi e Leandro, no qual a música já passou de 200 mil views no YouTube. Lançaram também um álbum acústico chamado “Meu Sol” contendo 5 músicas de suas próprias composições. Fizeram parte de um projeto chamado “Acusticasso 3” participando de 3 músicas com o produtor e sanfoneiro William Santos.

Atualmente, estão trabalhando em um novo DVD, onde serão 10 faixas, 8 regravações e duas músicas inéditas que prometem colocar a galera pra dançar onde tocar.

“Com a retomada , esperamos trabalhar muito neste final de ano de 2021 e o início da temporada de 2022, estamos felizes em poder fazer o que mais amamos e levarmos a alegria para esse Brasil” disse João Villa primeira voz da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *