PARTIDO VERDE (PV) DE HORTOLÂNDIA ESTÁ RENOVADO E PRONTO PARA DAR SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE

O Partido Verde defende o desenvolvimento sustentável, a diminuição da desigualdade social, o federalismo, a democracia direta, uma reforma agrária ecológica, imposto negativo, democratização da mídia e o poder local. 

O PV luta pelo fortalecimento do movimento ecologista e pela realização das suas
propostas. Funciona como um canal de ação política, no campo institucional, para
servir o ambientalismo.

O PV de Hortolândia renovou sua nominata recentemente e sob essa nova presidência deve virar Diretório ainda este ano. Bruno Freitas Bueno é casado, têm 40 anos, sendo a 35 morador de Hortolândia e vem somar a nova força política da cidade.

Em sua posse como Presidente, Bruno comentou da importância do desenvolvimento sustentável e que o Partido quer dar sua contribuição ao município. Lembrou que Hortolândia em apenas 30 anos de emancipada, é destaque e referência de desenvolvimento econômico e social na região e que, segundo ele, precisa ser exemplo de sustentabilidade ambiental.

Hortolândia já vem trabalhando com a pauta ecológica com muita eficiência, prova disso é a realização do corredor ecológico, reservatórios, o trabalho de doação de plantas pelo viveiro municipal, dentre outras ações e investimentos no setor.

Segundo Bruno, essas ações por si só demonstram a importância que a pauta ecológica tem no município e acredita que o Partido Verde pode e vai dar sua contribuição para alavancar ainda mais, políticas públicas em equilíbrio com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *