A POLÍTICA QUE NÃO MUDA! ALCOLUMBRE É ACUSADO POR ESQUEMA DE RACHADINHA

Essa semana seis funcionárias de Davi Alcolumbre (DEM), acusam o senador por um esquema de rachadinhas que pode ter desviado cerca de 2 milhões de reais.

Para que o leitor entenda, o esquema de rachadinhas se baseia em contratar pessoas por altos salários, mas o trabalhador precisa devolver, normalmente, a maior parte do salário para o seu político.

Este esquema já foi denunciado amplamente pela mídia, no caso do filho do Presidente da República, Flávio Bolsonaro (REP) que está sendo investigado ainda, por este crime. Na época, talvez por se tratar do filho do Presidente, ou ainda, para tentar atingir o mesmo, as redes de comunicação falavam somente do Senador Flávio, esquecendo que esta prática é corriqueira e imoral no meio político.

Segundo as denunciantes, mais de noventa por cento do salário era “devolvido” ao Senador.

Gostaríamos muito de poder dizer que a justiça apurará com o rigor, transparência e idoneidade necessária a todos os casos de corrupção, mas como vemos muitas mudanças de entendimento, resta-nos torcer que toda a verdade venha à tona por meio dos meios de comunicação e que a população escolha melhor seus representantes.

Fato é que a União Brasil, fruto da fusão do DEM com o PSL aprovada em convenção nos dois partidos, já começa tendo um Senador com problemas na justiça por rachadinha e sendo presidido pelo Bivar que já se envolveu em escândalos enquanto presidente do Esporte Clube Recife.

Curta e compartilhe nossas redes sociais! @ultimahora.jornal

#política #alcolumbre #senador #rachadinha #jornal #últimahora #jornalismo #denúncia #bolsonaro #lula #partidopolítico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *