PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO – PRTB DE SUMARÉ, ABRE PERÍODO DE NOVAS FILIAÇÕES E PREPARA AGENDA DE QUALIFICAÇÃO PARA FUTUROS CANDIDATOS

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro de Sumaré está recebendo novos filiados a partir do próximo dia 08. Abelardo Pinto Junior, Presidente do partido em Sumaré estará junto com a nova gestão, organizando uma grade de cursos e reuniões preparatórias para futuras candidaturas e quer qualificar os interessados para desenvolver uma pauta política voltada a garantir a revitalização do município, geração de emprego e renda, educação tecnológica e excelência na saúde.

“Sumaré é carente de praticamente tudo. A reforma política proposta pelo PRTB no município, visa dar início a uma série de debates e enquetes online, voltados a discutir os inúmeros problemas do município e mais; garantir que o cidadão seja ouvido e participe ativamente das mudanças tão almejadas”, comentou Abelardo.

O Presidente destacou os prejuízos do voto de “cabresto” ou “comprado” em todo o País. As vezes o cidadão por conta de favores imediatos e de sua extrema necessidade, continua elegendo políticos que ficam quatro anos sem produzir nada de concreto. Quem perde com isso é a população! Somos nós e nossos filhos que pagamos o alto custo da inércia política.

O PRTB prega a modernização da prestação dos serviços públicos, a preocupação com o meio ambiente, a melhoria contínua das ações sociais e trabalhistas, dentre outros para construir um novo município e um novo País.

Fundando em 1994 pelo saudoso José Levy Fidelix da Cruz, político, empresário, jornalista e publicitário brasileiro, nascia aí o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Pai de família e avô, Fidelix defendia a família, a solução para o problema caótico do transporte público no País, além de outras pautas que hoje reconhecemos como prioritárias.

Questionado sobre a importância de Levy Fidelix na política, Abelardo comentou que o Brasil está carente de bons políticos. Segundo ele, Fidelix tinha forte posicionamento em favor da família, propunha projetos audaciosos para resolver enormes problemas de transporte público, educação, segurança, saúde, etc. Se nós não começarmos a entender o tamanho dos problemas sociais de nosso povo, se não começarmos a viabilizar soluções duradouras, continuaremos sofrendo com a corrupção e ineficácia das políticas públicas, principalmente em nossos municípios, comentou o Presidente do Partido na cidade.

Os interessados em se filiar poderão receber mais informações pelo WhatsApp: +55 19 98408-0385

#política #PRTB #levy #fidelix #democracia #família #jornal #jornalismo #ultima #hora #notícia #filiação #renovação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *