PRTB DE SUMARÉ DEVE LANÇAR CANDIDATO A PREFEITURA DE SUMARÉ EM 2024, AFIRMA O PRESIDENTE DO PARTIDO NA CIDADE

Chegando na metade do segundo mandato sob a mesma administração, a cidade de Sumaré tem pouco a comemorar nestes 6 anos. Esperava-se com a eleição de um Deputado Estadual e outro Federal, bem como do jovem prefeito, mais que tampar buracos, Sumaré despontasse dentre as cidades da RMC.

Apática e sem vida, Sumaré assiste ao longe, seu ex-bairro Hortolândia, entregar obras e gerar empregos. Mesmo com um vultuoso PIB, Sumaré não consegue desenvolver-se e culpa o COVID-19 pela baixa produção de seus políticos.

O Presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) declarou a filiados na tarde do último dia (23), que Sumaré precisa de renovação. “É hora de renovação e modernização, Sumaré é uma vergonha frente as demais cidades da Região Metropolitana de Campinas. Criaram uma cidade para manter o povo na pobreza e dependente dos políticos.

Abelardo comentou da dificuldade para se arrumar trabalho na cidade, da perca da empresa Honda que está gerando um alto número de desempregados e da incapacidade da atual gestão em atrair novos investimentos. Lembrou que vários empresários deixaram de investir em Sumaré para gerarem empregos em cidades vizinhas e que o povo quer dinheiro no bolso e comida na mesa.

Segundo ele, o PRTB vai iniciar uma campanha para limpar a política da cidade e renovar. Falou da importância da participação dos jovens e das mulheres do município na política e abordou pautas voltadas a buscar excelência na educação, garantia de Saúde e geração de empregos, que o partido apresentará aos eleitores no próximo pleito eleitoral.

Os filiados saíram da reunião com muita vontade de participar dessa mudança e apresentaram ao presidente uma série de reivindicações que deverão ser discutidas pelo partido e a população.

Perguntado, Abelardo não comentou se o PRTB já tem um nome para disputar as eleições em 2024, mas afirmou que o partido vem conversando com pessoas que amam Sumaré e querem ver nossa cidade, grande outra vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *